Grávida de Arthur Aguiar, Mayra Cardi mostra “barriguinha” pela primeira vez

A empresária ainda revelou que o ator que anda enjoado e com desejos...

Por: Redação Metropolitana | 25 Abril - 1:04 PM | comentários

Após anunciar que está grávida de Arthur Aguiar, Mayra Cardi compartilhou com os fãs em suas redes sociais sua barriguinha de 4 meses que está começando a aparecer.

A musa fitness aproveitou para falar também sobre sua alimentação na gravidez: “Quem vai ‘construir’ o corpinho, o cérebro do seu bebê é o que você come. Pense nessa responsabilidade, pense no seu filho, nada pode ser mais importante do que a vida que você está gerando”, afirmou.

Confira a imagem: 

Em seu Instagram Stories, Mayra ainda revelou que Arthur “ficou grávido” junto com ela. “Está muito engraçado. Agora que eu já posso falar vou contar um monte de coisas para vocês. O Arthur é muito bonitinho, ele ficou grávido junto comigo real. Eu já tinha escutado falar que existe homem que fica grávido junto da mulher mas achei que era mentira”, disse.

“Vocês não estão entendendo, minha gente. Ele enjoa de verdade, ele tem desejos de verdade, ele come mais que eu, é muito bonitinho e engraçado demais. Ele está gestante junto comigo. Está mais gestante que eu. É pura física quântica: quanto mais conexão o casal tem, mais conexão o marido tem com a mulher, sente tudo de verdade. Não imaginei que fosse tão real assim. Homens que ficam grávidos junto com as mulheres estão de parabéns, porque vejo que vocês sofrem junto. É muito interessante, fiquei chocada”, completou a empresária.

Casamento surpresa

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se casaram em uma cerimônia surpresa preparada pela ex-BBB, em dezembro de 2017.  Na época, o assunto foi muito comentado e até virou piada nas redes sociais, porém o casal levou tudo numa boa e fez até uma brincadeira no Instagram.

Para anunciar a gravidez, o ator preparou escreveu uma música e fez um clipe: “Maior Presente que Deus me Deu”. Em entrevista para a Quem, Arthur declarou:” Tô vivendo o melhor momento da minha vida. Muito feliz”.

Deixe seu comentário