Gracyanne Barbosa sofre de prisão de ventre e o “número dois” vira caso de polícia

Por: Alefy Soares | 22 julho - 1:03 PM | comentários

Um momento no mínimo bizarro chamou a atenção da internet na manhã desta sexta (22). Gracyanne Barbosa sofreu com uma forte prisão de ventre e contou sua história pelo snapchat. Tudo o que ela queria era fazer o “número 2” em paz, mas como Belo, seu marido, estava no local, ela simplesmente não conseguia.

139190-700x487

Após algum tempo, ela não aguentou mais e gritou para que Belo fechasse a porta “pelo amor de Deus”. Como o cantor estava no primeiro andar da casa, ele achou que bandidos haviam invadido sua casa… Belo então saiu de sua casa, escalou as janelas até chegar ao telhado e gritou para que a vizinha chamasse a policia.

belo

“Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: ‘amor, fecha a porta’. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, gente no telhado e comecei a gritar. O Belo então gritou desesperadamente: ‘amor, amor, onde é que você está?’”, disse Gracyanne.

Belo-e-Gracyanne-Barbosa-D-e1454059792788

“Achei que ele estava de sacanagem e não me deixando fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo… E eu pensando ‘só precisava fazer cocô'”, completou.

gracyanne-barbosa-e-a-rainha-de-bateria-convidada-para-integrar-o-juri-do-musa-do-carnaval-2016-no-caldeirao-do-huck-1454702139268_956x500

Tudo foi esclarecido quando ela saiu do banheiro e explicou o que havia acontecido para o cantor…

Deixe seu comentário