Gracyanne Barbosa e Belo postam vídeo dançando juntos e trocam beijos

O casal continua bem ousado nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 12 junho - 11:00 AM | comentários

Na noite da última segunda-feira (11), Gracyanne Barbosa agitou os seguidores ao publicar um vídeo dançando com Belo. Nas imagens, os dois aparecem bem sensuais dançando o novo hit de Leo Santana “10 beijos de rua” e ainda trocaram beijos bem quentes no final.

“Para começar a semana dos namorados, com muito amor e muitos beijos, eu e meu ‘Tudão’ entramos nesse clima romântico”, escreveu a musa fitness.

Pra começar a semana dos namorados , com mto amor e mtos 💏 eu e meu tudao @belo , entramos nesse clima romântico de #10beijosderua do @leosantana e estamos passando pra lembrar vcs , que hoje tem @tvzmultishow_ especial dia dos namorados , estaremos lá ao vivo apresentando o programa e mostrando os clipes escolhidos por vcs e por nós ! Já posso adiantar que vcs vão se divertir muitoooo , estamos preparando tudo com mto carinho. Durante o programa estarei lá no meu Twitter @Graoficial para responder a galera que usar a tag: #GracyEBeloNoTVZ quero ver todos vcs assistindo e participando com a # ❤❤❤ #semanadosnamorados #diadosnamorados #mtoamor #vemcomagente #tvz #multishow #teamgracyanne #tudao coreografia @sandesmarquesoficial

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾 – (@graoficial) em

Gracyanne Barbosa rebate críticas: “Belo não é meu dono”

Após publicar foto de calcinha e sutiã, Gracyanne Barbosa recebeu muitas críticas de seus seguidores que consideraram o clique vulgar. Na legenda, a musa ainda brincou com Belo: “Quando o tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”. Confira a foto:

“O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, comentou uma internauta. O fã recebeu um textão como resposta: “Belo é meu marido, não meu dono! Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém. Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”.

Deixe seu comentário