Giovanna Ewbank revela como consegue ter momentos a sós com Bruno Gagliasso

Além de terem vários negócios, o casal agora tem a filha Titi

Por: Redação Metropolitana | 21 Abril - 4:24 PM | comentários

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso parecem estar em todos os lugares o tempo todo, além de terem seus próprios negócios, eles tem uma filha, Titi. E a pergunta que fica é: como eles conseguem arranjar aquele tempo para um momento mais íntimo?

Em um dos vídeos de seu canal, Giovanna responde justamente essa pergunta. Alguns amigos da apresentadora estavam mandando perguntas, e a de Fernanda Gentil foi “Eu tenho a impressão de que você e Bruno já estão dominando o mundo, entendeu? Vou ao crossfit, é de Bruno Gagliasso. Vou comer uma pizza, é de Bruno Gagliasso. Vou passar um creme e é da Giovanna Ewbank. Eu queria saber se sobra tempo para alguma coisa”, e ela fez um gesto para indicar que estava falando de sexo.

Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem a Titi e encanta fãs

Giovanna disse que a agenda é corrida e o tempo escasso, mas contou seu segredo para ter seu momento a sós com o marido: “Você sabe muito bem que quando se tem filho o tempo fica muito escasso. Fica muito complicado. Se está ele e a Titi e alguém me pede uma coisa, eu vou fazer para a Titi. Se está ele e a Titi e a alguém me pede um abraço, eu vou dar na Titi. É sempre a Titi” começou respondendo.

E o truque do casal para ter seu momento é agendar. Pois é! “A gente marca um horário na agenda e tem ‘o nosso tempinho'” afirmou a apresentadora. Se quiser conferir, o vídeo dela está aqui embaixo:

Deixe seu comentário