Finalmente! Breno beija Paula, mas sister se explica para Ana Clara: “Pra mim não faz diferença nenhuma”

"Ele tá passando uma vergonha tão grande, pensa em uma mulher que vai achar bonito o que ele tá fazendo?", atacou a estudante de jornalismo

Por: Redação Metropolitana | 22 Fevereiro - 10:13 AM | comentários

Depois de Gleici e Wagner, foi a vez de Breno dar mais alguns beijos, na noite da última quarta-feira (21), durante a festa “Fiat Cronos”. O brother continuou com as investidas em Paula e finalmente conseguiu ficar com a sister.

Depois do beijo, a empresária foi correndo se explicar para Ana Clara, que já ficou com o brother. “Primeiro que eu não sabia que ele chegava em você, segundo que pra mim não faz diferença nenhuma”, afirmou.

“Homem você faz assim e forma uma fila. Aqui tem três meses, o resto da vida tem 365 dias um ano. Então eu quero pedir desculpa se você se magoou comigo por alguma coisa, mas eu nunca fiquei com ele e eu não vou ficar. Eu preservo muito mais a minha amizade com você. Ele já me deu mil selinhos”, completou a mineira.

Ana Clara afirmou que não se importou: “Eu não ligo, tudo bem, não tem problema. Eu não tô chateada com você e nem com ele”. A estudante de jornalismo ainda aproveitou para atacar Breno: “Ele tá passando uma vergonha tão grande, pensa em uma mulher que vai achar bonito o que ele tá fazendo?”.

Vle lembrar que, além de Ana Clara, o brother também ficou com Jaqueline.

O que você achou da pegação? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário