Fani Pacheco perde 10kg e faz mudança radical no visual

A ex-BBB compartilhou o resultado das mudanças em suas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 16 Maio - 11:25 AM | comentários

Depois de seguir na carreira plus size, Fani Pacheco precisou perder alguns quilos por problemas de saúde. A ex-BBB descobriu que estava com um síndrome metabólica e emagreceu 10 kg.

Após tudo isso, na última terça-feira (15), ela resolveu mudar o visual e impressionou os fãs. A celebridade clareou os cabelos e fez uma franjinha.

Confira o antes e depois:

“Essa mulher é um espetáculo”, escreveu uma fã. “Ficou show! Amei!”, elogiou outra. “Um belo exemplo de que a mulher não necessita ser magérrima para ser bonita”, comentou mais uma.

Antes da mudança de visual, Fani compartilhou um texto de sua autoria no Instagram com uma foto de sua atual forma física. “Eu voltei;Como heroína , como a guerreira que ressurge de trás da explosão quando ninguém já não à espera. Que mergulha no centro da terra pra relembrar suas batalhas e recuperar seu centro. Meu coração andou sangrando. Eu suturei o corte. Eu lavei a alma com meu sangue pra pertencer- me somente a mim. Minha auto estima foi assassinada porque eu permiti. Mas, também faço milagres. O desafio foi a minha cura”, começou ela.

Fani Pacheco magra

“Há guerras em breve no meu destino. Porém, não preciso de luvas. Basta, não esquecer mais quem eu sou e cada escolha que fiz até aqui. Essa é a minha força e com essa certeza minha mente se equilibra e a minha luz ascende, junto com a do universo”, completou.

Deixe seu comentário