Família de Avicii sugere que DJ se suicidou: “Ele queria encontrar a paz”

O DJ sueco foi encontrado morto, aos 28 anos

Por: Redação Metropolitana | 26 Abril - 2:07 PM | comentários

Nesta quinta-feira (26), uma semana após Avicii ter sido encontrado morto em um hotel, no Oriente Médio, a família do DJ soltou uma declaração emocionante para a revista Variety.

En um dos trechos mais impactantes, os parentes deixaram implícito que ele cometeu um suicídio. “Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz”, diz o texto.

morte de Avicii

Antes de ser encontrado morto, Avicii chegou a dar entrevista para seu filme, lançado no ano passado, dizendo que iria morrer, principalmente por causa de seu trabalho.

Segundo a imprensa internacional, o DJ de 28 anos deixou uma herança milionária para a família. O patrimônio está avaliado em mais de R$200 milhões.

morte de Avicii

Confira a nota completa:

“Nosso amado Tim era um sonhador, um artista com com alma frágil que buscava as respostas para questões existenciais.Um perfeccionista super-realizador que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo. Quando ele parou de se apresentar, ele queria achar um equilíbrio em ser feliz e poder fazer o que ele mais amava: música. Ele batalhava com pensamentos sobre a vida e a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a indústria dos negócios em que ele se encontrava; ele era um cara sensível e que amava os fãs, mas não queria os holofotes”.

Deixe seu comentário