Fã usa brinco inspirado em Bruna e Neymar e atriz fica maravilhada

O acessório ainda é verde e amarelo, bem no clima da Copa

Por: Redação Metropolitana | 12 junho - 2:48 PM | comentários

Uma fã decidiu unir o casalzão Bruna Marquezine e Neymar, com o clima de Copa do Mundo, com o Dia dos Namorados, e mostrou para o mundo o brinco diferentão que tem!

Brasil embarca rumo à Rússia e Neymar ganha mensagem de Bruna Marquezine

Juntando as peças das duas orelhas, ela forma o nome do shipp de Bruna e Ney, ‘Brumar’, e um é verde e o outro amarelo. Quer jeito melhor de torcer pelo Brasil do que com esse brinco?

E para a surpresa da fã, a própria Bruna viu o brinco e respondeu toda empolgada dizendo “Eu quero esse brinco”. Será que ela vai desfilar pela Rússia com esse look temático?

Bruna Marquezine na Rússia

Bruna teria pedido para a produção da novela “Deus Salve o Rei” uma folga para poder assistir à Copa do Mundo lá na Rússia, e torcer de pertinho pelo namorado.

O diretor da novela, Fabrício Mamberti, confirmou o pedido e disse que ele e a produção estão fazendo o possível para que a atriz tenha uma semana de folga para poder viajar. “Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa. A gente fará o possível para ela ter essa folga. Ela merece, trabalhou demais. É uma guerreira”.

Deixe seu comentário