Ex-namorado de Larissa Manoela resolve falar tudo sobre conteúdos vazados da atriz

Por: Alefy Soares | 17 agosto - 1:30 PM | comentários

E parece que essa polêmica está bem longe de acabar. Após divulgar o número de telefone de Larissa Manoela pelo snapchat, Thomaz Costa resolveu se pronunciar sobre toda a polêmica que fez as pessoas pirarem na internet.

6l9wtkvs1o_m442gkf4q_file

Segundo ele, tudo não passou de uma provocação com o atual namorado de Larissa, João Guilherme, que suspostamente teria dado uma nota baixa de proposito para o ator durante o programa da Eliana. Thomaz ainda disse que não queria envolver Larissa na briga.

maxresdefault

 “Tinham me adicionado em um grupo e me ameaçaram. Disseram que iam na porta da minha escola o João Guilherme e mais três meninos. Eu nem dei importância. Aí dei print na conversa do João chamando a minha namorada no direct e eles ficaram bravos. Ele postou o meu número no Snapchat… Eu fui lá e postei o dele. E ele postou o da minha namorada. E eu o da namorada dele”, desabafou Thomaz.

RTEmagicC_larissa_manoela_thomaz_costa.jpg

Além disso, ele disse que já conversou com João Guilherme. “Chamei ele no direct e disse ‘quero te falar que te perdôo por tudo e peço desculpas também por qualquer coisa. Não sei o que fiz, mas peço desculpas”.

Será que essa polêmica está longe de acabar? Deixe a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário

MAIS LIDAS

RECOMENDADAS PRA VOCÊ