Ex do namorado de Ariana Grande manda indireta sobre o noivado deles

Cantora e Pete Davidson assumiram o namoro em maio

Por: Redação Metropolitana | 13 junho - 12:46 PM | comentários

Ariana Grande e Pete Davidson já estão noivos, e o mundo não sabe como reagir a essa notícia. E, de acordo com o E!Online, uma ex-namorada do humorista deu uma alfinetada no noivado dos dois.

Carly Aquilino, que namorou com Pete em 2015, compartilhou um print de uma conversa que teve em seu Instagram Stories. Alguém mandou para ela “Eu sei que sou a bilionésima pessoa a enviar uma mensagem hoje sobre isso, mas… Eu não posso”.

Na conversa, Carly apenas respondeu com uma risada, mas ao compartilhar o print ela escreveu por cima “Meu dia em uma mensagem”. E como ela postou isso poucas horas depois do anúncio do noivado de Pete com Ariana, todos assumiram que se tratava desse assunto, ela também não negou.

Ariana Grande e Pete Davidson

Ariana Grande e Pete Davidson assumiram o relacionamento no final de maio, depois que rumores apontavam que eles estavam juntos. De acordo com a revista People, os dois estavam juntos há cerca de dois meses antes de assumirem.

Em pouco tempo, o humorista já fez duas tatuagens em homenagem à namorada, e, então, os dois ficaram noivos. Aliás, o anel que Pete deu para Ariana custou quase 100 mil dólares!

Deixe seu comentário