Ex de Biel, Duda Castro quebra o silêncio e fala sobre agressão

Modelo divulgou vídeo contando detalhes da relação conturbada com o cantor

Por: Redação Metropolitana | 24 Abril - 8:02 AM | comentários

Pela primeira vez, Duda Castro falou sobre a agressão do ex, Biel. A modelo, que mora em Los Angeles, compartilhou um vídeo no YouTube contando detalhes da briga que teve com o cantor. O caso aconteceu no começo deste mês, na casa em que os dois moravam nos Estados Unidos.

No depoimento, Duda agradece todo o apoio recebido nas redes sociais. “Fazia tempo que eu não me sentia tão amada, como estou me sentindo hoje, mesmo fisicamente e mentalmente ferida”, lamentou.

Ela ainda diz que perdeu tudo o que tinha após se envolver com Biel. “É muito ruim esta sensação que eu sinto de ter de provar, justificar a minha inocência. Graças a Deus, estou com quatro advogados maravilhosos, tenho uma equipe maravilhosa e minha família toda está aqui, porque estou sem cabeça para nada. No processo todo deste namoro, eu perdi minha casa e todo o meu dinheiro, até os meus animais sofreram neste processo todo. Eu gostaria muito de sentar e explicar aqui o que aconteceu naquele domingo de Páscoa, que foi o meu renascimento, porque se não tivesse acontecido exatamente da forma que aconteceu, talvez, eu ainda estaria presa nessa situação e quem sabe morta, né?”, revelou.

Relembre o caso

Após a polêmica de assédio envolvendo uma jornalista, Biel foi acusado de agredir fisicamente e moralmente a mulher, Duda Castro. A notícia foi dada no Programa “Fofocalizando,” do SBT.

Após a repercussão da desavença, o funkeiro divulgou um vídeo onde mostra Duda quebrando um copo de vidro na cara dele. O objeto atingiu o artista e ele teve de levar 13 pontos na testa.

A modelo e Biel são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março deste ano. A agressão aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

Deixe seu comentário