Ex-BBB Mahmoud revela tentativa de suicídio: “Vontade de me matar várias vezes”

O ex-BBB contou mais sobre o preconceito que sofria em sua terra natal, o Líbano

Por: Alefy Soares | 04 junho - 3:19 PM | comentários

Após se ausentar das redes sociais durante a parada LGBT, Mahmoud resolveu desabafar na noite do último domingo (03), revelando que já tentou cometer suicídio diversas vezes e contou mais sobre a sua relação com a terra natal, o Líbano.

Mahmoud tenta fazer piada com Viegas e é acusado de racismo

“Habibis, desculpa não ter feito muitos stories na Parada de São Paulo hoje. Esse é um momento muito especial para mim, pois não foi fácil ir pra escola e crescer num país homofóbico como o Líbano, sentir vontade de se matar várias vezes durante a adolescência, mas depois de tudo isso sair do armário, se assumir para o mundo todo e ainda se tornar sexólogo para tentar transformar a sociedade em um lugar mais justo a todos”, escreveu.

“Curti todos os momentos ao máximo sem esquecer o principal objetivo da parada LGBT: estimular o respeito à diversidade sexual e de gênero e conquistar um mundo melhor para todos aqueles que fazem parte do espectro LGBTIQA+. Viva a diversidade!”, finalizou.

Mahmoud “encostado”?

O ex-BBB precisou se pronunciar oficialmente após ser acusado de tirar proveito da família Lima, já que ficou um bom tempo hospedado na casa dos ex-participantes do reality.

O rondoniano resolveu rebater esses comentários e escreveu em seu Twitter: “Uma das coisas mais valiosas que ganhei da minha estadia dentro do BBB foi a amizade que construí com as meninas (Ana Clara e Gleici). Parem de deslegitimar meus sentimentos. Não quero seguidores. Quero carinho, mico e fofoca”.

Deixe seu comentário