Evaristo Costa posta foto novinho e relembra início da carreira

No clique, jornalista aparece na bancada do "SPTV", com apenas 21 anos

Por: Redação Metropolitana | 11 Maio - 7:51 AM | comentários

Evaristo Costa acordou nostálgico nesta quinta-feira (10) e decidiu entrar na onda do já super conhecido “tbt” — hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado. O jornalista usou o Instagram para mostrar a seus seguidores uma foto em que aparece na bancada do “SPTV”, com apenas 21 anos; veja o clique abaixo:

 

À época, Evaristo trabalhava na Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo de São José dos Campos e da região do Vale do Paraíba.

Os seguidores, é claro, adoraram o clique e rasgaram elogios ao jornalista. “A idade lhe fez muito bem”, opinou uma fã. “Que gatimho”, disse outra. “Eu estava nascendo e você fazendo jornal”, brincou um internauta.

Jornalista deixa emissora

No ano passado, Evaristo Costa pediu as contas e saiu da Rede Globo. Na emissora, ele apresentava o “Jornal Hoje” desde 2004. Ele passou pelo “SPTV”,  “Mais Você”, “Globo Rural”, “Bom Dia SP” e “Bom Dia Brasil”.

O jornalista se mudou para a Inglaterra para acompanhar as filhas e a mulher, no mestrado em Cambridge, e curtir um sabático. Ele é pai de Francesca, de 5 anos, e Antonella, de 3.

Deixe seu comentário