Enzo Celulari faz tatuagem em homenagem ao pai que venceu o câncer

O filho do ator emocionou os fãs ao revelar o significado da frase

Por: Redação Metropolitana | 07 Maio - 3:12 PM | comentários

Enzo Celulari publicou neste domingo (6) uma foto sem camisa, ao lado da irmã. Mas o que mais chamou a atenção dos fãs foi uma tatuagem na costela com a frase “Mundo de Chances 12/16”, em inglês.

Os fãs questionaram muito o significado da tattoo, que ainda não havia sido revelado. Porém, nos comentários ele explicou: “Mês e ano que meu pai se curou do linfoma”.

Os fãs ficaram emocionados com a homenagem e elogiaram muito o modelo nos comentários. “Que homenagens mais linda, parabéns”, escreveu um seguidor. “Parabéns pela atitude!”, disparou outro. “Bela homenagem ao grande homem”, disse um terceiro.

Edson Celulari

O ator se curou de um câncer linfático, descoberto em junho de 2016. “Era grave. Você pensa em perda, no definitivo, naquilo que vai deixar. Mas durou três dias”, afirmou em entrevista para revista Caras.

Agora casado com com Karin Roepke, Edson disse que a ex-mulher, Claudia Raia também o ajudou muito na recuperação e contou a reação dos filhos ao descobrirem a doença: “Foi a parte mais difícil. Eles se desesperaram nos primeiros dez minutos. Argumentava e eles não paravam de chorar”, revelou para a revista Quem.

Deixe seu comentário