Duda Castro revela que seu silicone estourou após briga com Biel

A celebridade também contou mais sobre o primeiro surto de Biel

Por: Alefy Soares | 07 Maio - 3:14 PM | comentários

Após toda a confusão com Biel, Duda Castro cedeu uma entrevista exclusiva ao jornal Extra contando em detalhes tudo o que aconteceu entre ela e o cantor brasileiro, que virou caso de polícia e segue sendo investigado nos Estados Unidos.

Após divulgar vídeo de agressão, Duda Castro é atacada nas redes sociais

Segundo ela, o primeiro surto aconteceu no aniversário de Biel, no dia 20 de março de 2017.

“Lembro que ele não se divertiu, não teve sossego, estava ali para tirar fotos e dar entrevistas. No final, saiu bebendo tudo que era copo de cachaça, uísque, ficou bêbado ao nível extremo. Nisso chegou um menino do nada, e foi cumprimentar Gabriel no rosto, e acabou dando um selinho nele. E já tinha aqueles boatos de que ele era gay e eu sabia que esses boatos incomodavam ele. Até que eu me recusei a participar de uma foto em grupo, e ele foi atrás de mim e começou a gritar muito”, disse.

“Ele pegou um quadro que estava no banheiro e atirou na parede com toda força. O segurança entrou e perguntou se estava tudo bem e eu fiquei em estado de choque. No final da festa, eu estava numa rodinha com um grupo e brindei com um menino, como amigo. Foi aí que Gabriel atirou uma garrafa de uísque na roda. Todo mundo viu. Depois disso, a assessoria colocou a gente dentro do Uber e voltamos pro hotel. Depois, Gabriel me largou lá e saiu no Porcshe dele”, afirmou Duda.

Segundo a celebridade, após a última briga com Biel, em que ela aparece jogando um copo na cara do cantor, ela não se lembra do que aconteceu depois.

“Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso“, contou.

Até o fechamento desta matéria, Biel não se pronunciou sobre as acusações.

Deixe seu comentário