Dr. Luke proíbe apresentação da Kesha no Billboard Music Awards

Por: Redação Metropolitana | 19 Maio - 7:23 AM | comentários

A cantora Kesha abriu um processo contra Dr. Luke produtor da gravadora que tem contrato com ela, e o fim dessa história está longe ao que parece. Após perder o processo contra Dr. Luke por abuso psicológico e físico, a cantora está recorrendo a Suprema Corte de Los Angeles.
kesha
Anunciada como atração da Billboard Music Awards desse ano, que acontece no próximo dia 22, o TMZ anunciou que Kesha faria uma apresentação polêmica e citaria o produtor. Agora, segundo o site ‘Entertainment Weekly’ Dr. Luke proibiu Kesha de se apresentar durante a premiação.
chocado
Um representante da gravadora comentou “Nós esperamos que as duas partes envolvidas cheguem a um consenso para que nós possamos continuar essa longa relação [com Kesha] com uma apresentação da cantora no palco do Billboard Music Awards no dia 22 de maio”

#chateada Kesha comentou o caso no seu Facebook:  “Eu estava muito empolgada” “Estou muito triste e sinto muito por dizer que não poderei me apresentar”.

E finalizou “Eu só queria deixar bem claro que essa performance era uma homenagem a um dos meus compositores favoritos de todos os tempos e que nunca teve nada a ver com Dr. Luke” “Eu nunca usaria uma imagem dele, falaria dele ou aludiria a minha situação legal de nenhuma forma”.
cry
Esse Dr. Luke parece ser mesmo o vilão minha gente? Comentem! 

Deixe seu comentário