DJ Khaled diz que não faz sexo oral em mulheres: “Ela deve agradar o homem”

O assunto gerou polêmica nas redes sociais

Por: Gabriela Orsini | 05 Maio - 1:38 PM | comentários

DJ Khaled deu um entrevista para o programa ‘The Breakfast Club’, da rádio Power 105.1, em 2014 que está gerando a maior polêmica agora. Nela, ele diz que não faz sexo oral em mulheres, e que elas que deveriam agrada-lo.

“Uma mulher deve agradar o homem – o rei. Se você está bancando a mulher, sinto que a mulher deveria me agradar. E um homem agradar a rainha. Mas você sabe, meu modo de agradar é dizendo ha-ha, ‘Como foi o jantar?, ‘Você gosta da casa em que você mora? Você gosta de todas as roupas que você está comprando?’. Eu estou cuidando da sua família, estou cuidando da minha família… ‘Você sabe, eu estou fazendo a minha parte'” disse o DJ.

Quando perguntado se ele não faz sexo oral em sua esposa, ele disse “Eu não faço” muitas vezes seguidas, e então completou dizendo “São regras diferentes para os homens. Você tem que entender, nós somos reis. Há algumas coisas que você pode não querer fazer, mas precisa que seja feito. Eu simplesmente não posso fazer o que você quer que eu faça. Eu simplesmente não posso”.

Alguns famosos, como a atriz Evan Rachel Wood, da série “Westworld”, se manifestaram criticando o DJ. “Você está perdendo, cara. Tome isso como base de alguém que tem orgulho e gosta completamente de dar prazer às mulheres. Você deveria crescer”, escreveu Wood, que já se declarou bissexual.

Khaled é casado com Nicole Tuck há 11 anos, e é ela uma das responsáveis por gerenciar a carreira do DJ.

Deixe seu comentário