Depois de rumores, Gigi Hadid e Zayn confirmam fim de namoro

Entre algumas idas e vindas discretas, casal estava junto desde 2015

Por: Redação Metropolitana | 13 Março - 5:11 PM | comentários

Depois de rumores que Gigi Hadid e Zayn teriam terminado o namoro, o casal a informação no Twitter pessoal de cada um.

Gigi escreveu: “Anúncios de término sempre parecem muito impessoais porque realmente não existe uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas viveram juntas por alguns anos, não somente dentro do relacionamento, mas na vida em geral. Serei para sempre grata pelo amor, o tempo e as lições de vida que Z e eu compartilhamos. Não desejo nada além do melhor para ele e continuarei apoiando ele como um amigo por quem tenho imenso respeito e amor. Sobre o futuro, o que tiver que ser, será. Beijos, G”.

Já Zayn escreveu em sua conta: “Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente amorosa, divertida e significativa e eu tenho muito respeito e adoração pela Gigi como mulher e amiga. Ela tem uma alma tão incrível. Eu agradeço a todos os nossos fãs por respeitarem essa decisão difícil e nossa privacidade nesse momento. Nós gostaríamos que essa notícia saísse de nós primeiro. Nós amamos vocês. Beijos, Z”.

Os dois começaram a namorar em 2015, e de acordo com uma fonte eles chegaram a dar um tempo algumas vezes durante esses anos. O término agora seria pela falta de tempo que eles tem juntos por conta das agendas cheias.

Deixe seu comentário