Demi Lovato revela que contratou garota de programa para fazer “brincadeira” com segurança e gera polêmica

Os internautas não gostaram muito da "pegadinha" na cantora

Por: Redação Metropolitana | 04 junho - 10:02 AM | comentários

No último domingo (3), Demi Lovato se envolveu em polêmica ao revelar em conversa com uma fã, que a “a pegadinha mais engraçada” que ela já fez, foi contratar uma garota de programa para invadir o quarto de seu segurança.

“Eu contratei uma garota de programa para e a enviei para o quarto de hotel do Max para surpreendê-lo. Ela entrou no quarto dele sem autorização, apertou suas ‘partes’ e ele surtou completamente hahaha”, escreveu ela.

A cantora apagou o tuíte logo depois de ser alvo de muitas críticas acusando ela de ter promovido um assédio sexual. Depois, Demi se explicou aos fãs: “Eu juro que poderia estar tuitando sobre jujubas, e ainda assim alguém ia se ofender”.

“Para os que estão se referindo a mim, escutem a letra de ‘Warrior’ e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que cometeu um simples erro”, escreveu ela.

“Eu sei sobre abuso sexual. Vocês não têm que me educar”, completou.

Demi Lovato revela tentativa de suicídio aos sete anos

Músicas inéditas

Também respondendo perguntas dos fãs do Twitter, Demi Lovato acabou fazendo algumas revelações de seu novo projeto. A cantora afirmou que tem muitas músicas novas para saírem em breve e avisou: “questão de semanas”.

Claro que os fãs amaram a novidade, né? Mas a norte-americana também contou que não vai mais promover os singles de seu último álbum, “Tell Me You Love Me”, lançado em setembro.

Deixe seu comentário