Demi Lovato e Nick Jonas estampam a capa da nova edição da Billboard e Demi faz declaração polêmica

Por: Redação Metropolitana | 22 julho - 9:42 AM | comentários

A dupla mais amada dos últimos tempos, Demi Lovato e Nick Jonas, que seguem com a turnê “Future Now Tour” estão na capa da nova edição da Billboard neste mês de julho, além das fotos, os dois conversaram sobre os mais diversos assuntos!
[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/Fxa5iRwyE5g”][su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/zYTd_ZyEo2A”][/su_youtube_advanced]

Demi acabou confessando sua influência no fim do namoro do Nick, ela sempre disse para ele se separar da Olivia Culpo para aproveitar a vida. “Eu disse para ele: ‘honestamente, eu não gostava dela, de qualquer maneira’. Não é porque ela fosse malvada ou algo assim, mas ele tem um grande senso de humor e eu queria que ele estivesse com alguém que o fizesse rir”, comentou. “Ele é um cara de 20 e poucos anos, famoso e gosta de se divertir. Mesmo quando ele estava namorando, eu dizia: ‘saia disso! Você poderia transar com qualquer uma agora mesmo, então divirta-se e faça isso’. Eu dou muitos conselhos. Ele nem sempre ouve”.  E quando isso finalmente aconteceu, ela foi uma das primeiras pessoas a saber. Nick e Demi mantêm um pacto de contarem tudo sobre suas vidas, ou seja, um sempre sabe sobre o outro antecipadamente da mídia.
1740651750-demi-lovato-e-nick-jonas-estrelam-capa-da-billboard-divulgacao

Deixe seu comentário