Cor do vestido de Juliana Paes no casamento de Isis causa polêmica, e atriz explica

Ficou a dúvida se eram rosa clarinho ou branco

Por: Redação Metropolitana | 11 junho - 4:10 PM | comentários

Juliana Paes usou um vestido bem claro no casamento de Isis Valverde com André Resende, e muitas pessoas ficaram na dúvida se a atriz estava usando branco. Mas ela decidiu se explicar devido a polêmica que começou.

Muitos ficaram ‘revoltados’ por ela estar de branco, quando só a noiva deve usar branco no casamento. Então Juliana respondeu um comentário dizendo “Rosinha! À pedido da noiva!”.

Mariana Rios “fica de vela” no casamento de Isis Valverde

De acordo com a luz de cada foto, a cor do vestido mudava, e em algumas realmente parecia que o belo modelo, assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, era branco. Mas polêmica esclarecida, agora podemos focar em como Juliana estava linda com o vestido!

Casamento de Isis e André

Isis Valverde e André Resende trocaram alianças neste domingo (10) em um sítio em Guaratiba, no Rio de Janeiro. A atriz estava com um belíssimo vestido bordado a mão, assinado pela estilista Helô Rocha. A estilista também ficou responsável pelos vestidos das madrinhas, que tinham estampas florais, combinando com o clima e ambiente do casamento.

Os pombinhos se emocionaram ao se declararem um para o outro, lembrando que Isis está grávida de quatro meses do primeiro filho do casal!

Deixe seu comentário