Algumas cantoras se odeiam; veja o motivo de cada briga

Nem tudo é mar de rosas nesse mundo

Por: Redação Metropolitana | 06 Março - 2:02 PM | comentários

No mundo dos artistas os egos podem ser um pouco inflados. Agora imagina quando dois egos inflados se juntam, é briga na certa! 

Para saber mais dessas relações, veja aqui alguns artistas que não se suportavam e não se “bicam” até hoje!

Miley Cyrus e Emily Osment

As duas participaram da série “Hannah Montana”  e seus personagens pareciam inseparáveis. Mas, eram só os personagens. Miley, em sua biografia “Miles to go”, de 2009, escreveu: “A série parecia real para mim, e eu queria que meu relacionamento com Lilly também fosse real. Eu sabia que não tinha que ser – show business é show business – mas fiquei desapontada. Houve momentos em que eu não acreditava mais que podíamos ser amigas. Nós simplesmente não conseguimos nos dar bem”.

Miley Cyrus

Selena Gomez e Demi Lovato

Elas pareciam muito amigas, desde a infância, quando participaram do programa do Barney (sim, daquele dinossauro roxo). As meninas cresceram, Justin Bieber entrou na vida de Gomez e Demetria não ficou nem um pouco feliz com a ideia, já que ela o achava um idiota. Selena, por sua vez não ficou quieta e as duas tiveram uma briga enorme. 

Anos depois, quando perguntada sobre Selena, Demi respondeu: “Pergunte à Taylor Swift” . Para terminar de vez com a amizade, Lovato, meses depois, postou uma sequência de tuítes em que dizia “Nadando para Longe. Das suas Besteiras. Adeus Bitch”, com uma foto sua nadando e não desmentiu que seria uma indireta à ex-amiga. 

Demi Lovato Selena Gomez

Ariana Grande e Victoria Justice 

Elas pareciam amigas também, mas só pareciam. 

Segundo Ariana, em um post no Twitter: “Querida, a única razão porque a série Victorious terminou é porque uma garota não queria fazê-la. Ela escolheu fazer uma turnê solo em vez de um tour com o elenco. Se tivéssemos feito um tour com o elenco, a Nickelodeon teria garantido outra temporada de Victorious enquanto Sam e Cat era filmada simultaneamente, mas ela escolheu o contrário”. Victoria não ficou para trás e rebateu: “Algumas pessoas jogam alguém que consideram um amigo debaixo do ônibus apenas parecer a boazinha #StopBeingAPhony #IfTheyOnlyKnew”. 

Ariana também teve problemas com Jenette McCurdy, com quem atuou em “Sam e Cat”. 

Ariana Grande Victoria Justice

Miley Cyrus e Selena Gomez

Essa seria uma suposta briga, que envolvia um dos irmãos “Jonas”. Ambas eram apaixonadas por Nick Jonas. Miley e o moço namoraram por muito tempo e quando acabou, ele começou a sair com Selena. 

Miley Cyrus Selena Gomez

E aí? Sabiam de algumas dessas brigas? Deixe seu comentário! 

Deixe seu comentário