Campeã do BBB18, Gleici conta como irá gastar seu prêmio de R$ 1,5 milhão

Na noite da última quinta-feira (19) Gleici levou a bolada para casa

Por: Redação Metropolitana | 20 Abril - 9:40 AM | comentários

Com 57,28% dos votos, Gleici foi a grande campeã do BBB 18, na noite da última quinta-feira (19), e já revelou o que vai fazer com seu prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história, a história da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite no que você é e acredite nos sonhos, tudo é possível!”, disparou a acreana muito emocionada após o anuncio.

“Primeiro eu vou dar conforto para minha família. Quero construir casa para as minhas avós, para minha mãe e depois quero levar minha família para viajar. Quero viajar. Quero conhecer o Rio. Passei três meses aqui e não conheço. Quero ir para lugares que tenham praia”, revelou a estudante de psicologia.

Família de Gleici

Gleici nunca escondeu que passa por sérios problemas financeiros em sua família. Ela vive em uma casa simples, com três cômodos na periferia da Baixada da Sobral, no Acre. A campeão do BBB 18 viu a violência de perto quando o seu pai foi assassinado há três anos, dentro de casa e na frente da irmã mais nova, pelo tráfico de drogas que domina a região.

Recentemente, a luz da casa foi cortada e os próprios vizinhos se uniram para quitar as dívidas.

Deixe seu comentário