Campanha de Marina Ruy Barbosa com Renato Góes está gerando polêmica

Marina não gostou das críticas e resolveu responder

Por: Alefy Soares | 25 Maio - 4:22 PM | comentários

Marina Ruy Barbosa não gostou nada das críticas recebidas em uma campanha de dia dos namorados realizada ao lado de Renato Góes. Segundo os fãs, ela deveria ter posado ao lado de seu marido, Xandinho Negrão.

“Só acho que tinha que ser com a @thailaayala!!! Meio fake propaganda de namorados quando todos sabem que não são”, escreveu um seguidor. “Ficou muito sem graça, sabemos que vocês não são namorados”, comentou outra.

Lázaro Ramos e Luís Miranda recriam foto de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa e viralizam na web

Irritada com os comentários, Marina Ruy Barbosa resolveu se pronunciar: “Tenho certeza que você já fez trabalhos com seu marido e alguns com outros profissionais. Poderíamos sim ter feito a campanha, cada um com seu respectivo par da vida, ou não”.

“Temos também o direito de não querer expor nossas relações reais em algo comercial. Não existe regra, nem certo ou errado, ainda mais em um mundo tão moderno como o que vivemos hoje, onde não existe espaço para caretices”, finalizou.

Vício inusitado

Em entrevista para a “Marie Claire”, Marina Ruy Barbosa tentou provar mais uma vez que não é a princesa Ariel que todo mundo imagina.

Questionada pela revista, a atriz revelou qual é seu vício mais inusitado e surpreendeu: “Eu sou viciada em sopa de legumes. É meio estranho, não é?”.

Deixe seu comentário