Caio Blat defende José Mayer depois do caso de assédio e recua

Apesar de afirmar que assédio sexual é intolerável, ele disse que o ator não representa uma ameaça a ninguém

Por: Redação Metropolitana | 05 Abril - 2:41 PM | comentários

Depois do caso de assédio que envolveu José Mayer e da carta que o ator publicou comentando o caso, Caio Blat resolveu comentar o caso e foi muito criticado nas redes:

“Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, afirmou o ator.

Ao ser questionado sobre o que faria se a assediada fosse sua mulher, ele respondeu da seguinte forma: “A Maria (Ribeiro) passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações”.

O pessoal na internet não aceitou muito bem os comentários do ator. Veja:

Depois da repercussão negativa, Caio postou em seu Instagram uma imagem relativa à campanha: “Mexeu com uma, mexeu com todas” e disse que assédio é intolerável.

 

Respeito total às minas. #chegadeassedio , é intolerável.

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

O que você achou das opiniões do ator? Comente!

Deixe seu comentário