Bruna Marquezine fala sobre boatos com Neymar: “Já engravidei umas quatro ou cinco vezes”

A atriz será capa da revista GQ do mês de junho

Por: Marielle Rojas | 07 junho - 12:38 PM | comentários

Bruna Marquezine é a capa da revista GQ do mês de junho e, em sua entrevista, falou sobre as noticias falsas que circulam na web sobre seu relacionamento com Neymar.

“Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!”, disparou ela sobre as fake news.

Foto: Pedro Dimitrow

Questionada sobre se mudar para Paris, para viver com o craque Bruna revelou:  “Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia”.

Suposta briga com Marina Ruy Barbosa

Após colunista revelar que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não usaram dublês para cena de briga em “Deus Salve o Rei”, a atriz resolveu mandar um recado.

Bruna disse que a briga de verdade aconteceu entre as personagens Catarina e Amália, não entre ela e Marina. “O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!”, escreveu Bruna.

Bruna Marquezine chama a atenção das famosas com clique ousado na web

Deixe seu comentário