Bruna Marquezine elogia Marina Ruy Barbosa em cena de briga: “Ela é ótima em dar tapas”

As atrizes dispensaram os dublês para a gravação de "Deus Salve o Rei"

Por: Marielle Rojas | 09 junho - 5:11 PM | comentários

Após protagonizarem uma cena de briga com tapas e tudo em “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa comentaram sobre as gravações no vídeo show da última sexta-feira (8).

“A gente sabe quando tem uma cena difícil dessa e a gente se programa para focar nessa cena. É muito complicado, ainda mais eu e a Bruna. Tem o cuidado de você não machucar a atriz, a amiga e, ao mesmo tempo, você tem que estar com ódio e tem que bater…”, afirmou Marina.

“Eu estava tão entregue, tão sentindo aquilo tudo, pensando tanto como Catarina, que você nem sente, na verdade. A Marina, eu falei que ela é uma ótima ‘tapadeira’, ela é ótima em dar tapas. Nem doeu”, completou Marquezine.

Após gravar briga real com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine chora

Cena da briga

As atrizes dispensaram dublês para a gravação. Na cena, Marina, que interpreta Amália, arrasta Bruna, que encarna a vilã Catarina, para fora do castelo. Durante a gravação, a atriz realmente a arrastou pelo chão, sem qualquer truque.

“É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, contou o diretor Fabrício Mamberti.

Além de arrastar, Marina joga Bruna com força no chão, o que chegou a preocupar a produção, mas não machucou a namorada de Neymar.

Deixe seu comentário