Britto Júnior detona Sabrina Sato após anúncio de gravidez

O jornalista não gostou nada da forma como a apresentadora deu a notícia aos fãs

Por: Redação Metropolitana | 07 Maio - 12:51 PM | comentários

Na noite do último sábado (5), Sabrina Sato revelou que está gravida de uma menina em entrevista para Rodrigo Faro, no “Programa da Sabrina”.

Mas no domingo (6), Britto Junior deu o que falar ao fazer uma publicação criticando a Japa em seu Twitter. “Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola. Siga só o que os assessores dizem e chegará a este ponto!”, escreveu.

Sabrina Sato grávida

Mas alguns seguidores rebateram o pot: “Fazer comentários como este sobre ex colegas ainda mais da emissora que te demitiu não seria uma forma de querer ibope? Só observo.. “quem não é visto não é lembrado né!?” PREGUIÇA”.

“Hipocrisias não te sustentam”, respondeu o apresentador.

Britto também escreveu uma crônica em seu Instagram sobre Sabrina. “Há inúmeros casos de famosos que vendem tudo, incluindo a intimidade no intuito de faturar mais e mais com divulgação e propaganda. Você vai argumentar que isso é legal. E eu digo que pode ser legal e lucrativo, mas considero, acima de tudo, patético e constrangedor. E muitas vezes chega a ser até ridículo para marcas e produtos. O que dizer, então, sobre o caso da futura mãe, que atravessa gravidez de risco, usar a imagem do bebê que ainda vai se desenvolver no ventre, em nome do marketing e da propaganda?”, diz um trecho da publicação.

Anúncio da gravidez

Sabrina Sato anunciou no dia 30 que está grávida de seu primeiro filho, porém a gestação é de risco. “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, explicou.

“Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”, continuou a apresentadora.

Sabrina Sato revela possíveis nomes para a filha

Deixe seu comentário