Biografia de Luan Santana conta como o sertanejo escapou de um sequestro

Por: Redação Metropolitana | 09 outubro - 9:04 AM | comentários

Mesmo não-autorizado, o livro ‘Luan Santana — A Biografia’, do jornalista Ricardo Marques, já saiu do forno com impressionantes 50 mil cópias e alguns capítulos que deram o que falar. Uma das passagens mais curiosas é a revelação de um quase sequestro sofrido por Luan.

que2

E o mais inacreditável é que o cantor teria escapado por um motivo muito simples: A filha do bandido era sua fã.

que

O contratante de um show de Luan no Paraguai, em 2010, teria ligado para a produção dele e avisado que havia um plano de sequestrar o cantor na data marcada para a apresentação. O tal contratante revelou que fazia parte de uma quadrilha e que sua filha gostava de Luan, por isso ele resolveu avisar e abortar a missão sequestro.

que3

O contratante arrependido conversou com sua equipe pela internet e a Polícia Federal entrou em ação. Por precaução, a apresentação foi cancelada.

Sobre o livro,  a assessoria de imprensa do cantor diz que ele sabe que o livro existe, mas desconhece seu conteúdo. O ideal seria que uma biografia fosse publicada quando Luan completasse dez anos de carreira, em 2017. Mas o cantor não se mostrou contra o lançamento. 

Deixe seu comentário