BBB 18: Patrícia, Diego e Caruso tentam “roubar” pizza e são criticados ao vivo por Tiago Leifert

Os três emparedados e Viegas tentaram causar na casa antes da eliminação...

Por: Redação Metropolitana | 13 Março - 9:29 AM | comentários

Na noite da última segunda-feira (12), durando o “Jogo da Discórdia”, Patrícia, Diego, Viegas e Caruso tentaram armar para ganharem uma pizza ao final da brincadeira e acabaram se dando mal.

Os quatro combinaram de es haviam combinado colocarem as placas primeiro uns aos outros para ganhar o sorteio e comer a pizza, porém, obviamente a produção ouviu tudo, os brothers foram punidos e não teve o jogo da discórdia.

“Nós teríamos Jogo da Discórdia hoje, mas não faremos mais, porque alguns de vocês tentaram um jeito de burlar o jogo para ganhar a pizza. Eu sei que vocês estão achando isso engraçado, o jogo é entre vocês, mas subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Jogar com o público desse jeito assim é uma péssima ideia. Isso custa caro. O jogo é entre vocês e falta muito. O grande irmão tudo ouve, tudo vê”, anunciou Thiago Leifert.

Mais tarde, Diego, que está no paredão ao lado de justamente Caruso e Patrícia, rebateu o apresentador: “Se o público está vendo tudo e o Big Brother também, a gente não estava enganando ninguém, além do pessoal da casa. Cabe ao público julgar se a gente estava fazendo algo ruim ou divertido”.

Confira a repercussão na web: 

O que você achou da atitude dos emparedados? Aproveite e vote em quem você quer que deixe o reality show!

 

Deixe seu comentário