BBB 18: Depois de voto polêmico para o paredão, Gleici confronta Kaysar

Teve muita confusão depois da formação do sexto paredão do BBB 18...

Por: Redação Metropolitana | 05 Março - 12:03 PM | comentários

Após treta entre Caruso e Mahmoud depois da formação do paredão do Big Brother Brasil 18, Gleici resolveu confrontar Kaysar por seu voto nela. O sírio que caiu no gosto da galera, acabou sendo criticado pelos internautas e muitos disseram que ele foi manipulado por Patricia, que pediu para ele votar acreana.

Agora você, Kaysar, votar em mim eu nunca vou entender. Fazer o que, né? O povo quer fazer de tudo pra me tirar. Querem fazer de tudo, eu sou o alvo da maioria, fui duas vezes pela casa para o paredão“, disse a estudante de psicologia.

Kaysar ficou imóvel, totalmente sem reação. “Eu não sabia que ia levar o voto do Kaysar. Eu não sei. Acho que porque eu não votaria nele eu achei que ele não ia votar em mim. A gente se engana com as pessoas“, continuou Gleici.

O sírio não respondeu nada, mas em conversa com Ayrton explicou o porquê preferiu o silêncio: “Deixa ela desabafar, fala, pergunta, fala, você não sei o que e eu tá bem. Amanhã a gente conversa de boa, tranquilo. Quando se está machucado…“.

Confira a repercussão do caso nas redes sociais:

O que você achou do voto de Kaysar? Deixe seu comentário e vote em quem você acha que deve sair da casa.

 

Deixe seu comentário