Babado! Kourtney Kardashian prova que é melhor do que Selena Gomez para Justin Bieber

Por: Redação Metropolitana | 20 dezembro - 10:38 AM | comentários

A diferença de idade entre eles é de 15 anos, e mesmo assim Kourtney Kardashian e Justin Bieber estão se dando super bem, o que é bastante inesperado, né?

04

Segundo informa o site “Hollywood Life“, os dois estão se dando muito bem, ao contrário do que todos achavam no início. E o mais incrível é que o cantor está conseguindo dar atenção e autoconfiança à socialite, enquanto Kourtney despeja um pouco de experiência na cabeça do garoto, algo que Selena Gomez nunca conseguiu dar ao Justin.

03

“Desde Selena que Justin Bieber não sentia uma ligação emocional tão forte com alguém como está acontecendo com a Kourtney. Apesar de serem bem diferentes, a verdade é que a diferença é bastante compatível. Os dois estão encontrando conforto nos braços um do outro e a ligação entre ambos é cada vez mais forte. A Kourtney encoraja o Justin a ser ele mesmo, algo que ele está adorando”, confessou uma fonte próxima ao novo casal ao site “Hollywood Life”.

02

Justin não está procurando relacionamento sério, mas Kourtney está se tornando uma mulher muito especial em sua vida, logo nessa fase que ele descobriu o envolvimento de sua amada ex com um de seus melhores amigos, Niall Horan.
 
O que todos sabem é que Bieber precisa e toda positividade do mundo para a sua enorme turnê mundial em 2016.