Atriz argentina de novela das 7 comete suicídio

O suicídio teria sido motivado por falta de oportunidades na carreira de Belén Persello

Por: Alefy Soares | 30 dezembro - 9:10 AM | comentários

Na última quarta-feira (13), a atriz Belén Persello, a argentina mundialmente conhecida, cometeu suicídio em sua própria casa.

A famosa ficou conhecida no Brasil após atuar na novela das 7 da Rede Bandeirantes, nomeada ‘Quase Anjos’.

A forma como Perello tirou a própria vida não foi divulgada. Segundo a imprensa estrangeira, a falta de oportunidade na carreira pode ter sido um dos motivos.

A irmã da atriz, Sol Persello, publicou um texto no Instagram homenageando e explicando o ocorrido.

Leia na íntegra:

Ela, minha irmã mais velha. Apesar da diferença de idade, as brigas e outras coisas, sempre esteve comigo. Soube me guiar, me ajudar e tomar decisões muito importantes para meu futuro, me paparicou e muitas coisas mais. Até que um dia decidiu ir embora, irmãzinha. Mas sei que fez para ficar tranquila, ser feliz e escapar de tudo que lhe afetava. Sei que onde estiver cuidará de mim, de Fran, da mamãe, do papai e todos seus entes queridos. Vai ser muito difícil aceitar e viver cada dia sem você, sem sua companhia, sem sua paz, sem seu sorriso. Eu sei que você está tranquilo e isso me faz sorrir. Te amo, Belén. Sempre estará em meu coração e no de um montão de gente que te ama. Descanse em paz, minha irmãzinha. Te amei, te amo e vou te amar por toda minha vida“.

Você acompanhou a novela que a atriz atuou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário