Arthur Aguiar faz declaração emocionante sobre paternidade

Mayra Cardi está grávida de quatro meses da pequena Sophia

Por: Redação Metropolitana | 07 Maio - 11:38 AM | comentários

Em entrevista para o programa “Domingão do Faustão”, Arthur Aguiar fez uma declaração emocionante sobre seu primeiro filho com Mayra Cardi e encantou o fãs.

“Estou preparado. É o maior sonho da minha vida, sempre quis ser pai, desde novo”, revelou o ator. E ele ainda completou: “Apesar de as coisas na minha vida acontecerem de forma mais rápida, são consistentes”.

Antes de nascer, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar já tem 30 mil seguidores no Instagram

“Tive a felicidade de conhecer a Mayra, a gente fala que foi um reencontro, parece que a gente já se conhecia, ficamos horas falando da vida. As coisas foram acontecendo de forma muito interessante e bacana entre a gente. Estou extremamente feliz de ser pai pela primeira vez, maior sonho e desafio da minha vida, com certeza”, declarou Arthur.

Gravidez

Para anunciar a gravidez, Arthur fez um vídeo emocionante cantando a música “Maior Presente que Deus me Deu”, que escreveu especialmente para a ocasião.

Mayra Cardi mostra “barriguinha” pela primeira vez

“Foi muito difícil esconder nossa felicidade durante quatro meses, mas queríamos garantir que nosso bebê estivesse seguro. Vivemos em uma vitrine e acredito que esse início de gravidez é muito frágil, precisava ficar entre eu, Lucas (primeiro filho de Mayra, com 17 anos) e Arthur somente”, contou Mayra.

No quarto mês de gestação, empresária descobriu que está à espera de uma menina, que se chamará Sophia.  Mayra divulgou um vídeo em seu canal no YouTube para mostrar a reação dos familiares.

Casamento

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se casaram em uma cerimônia surpresa preparada pela ex-BBB, em dezembro de 2017.  Na época, o assunto foi muito comentado e até virou piada nas redes sociais, porém o casal levou tudo numa boa e fez até uma brincadeira no Instagram.

Um dos motivos deles anteciparem a cerimônia foi a vontade deles serem pais, já que a  ex-BBB não queria se casar “barriguda”. Em julho, eles completam 1 ano juntos.

Deixe seu comentário