Apresentadora do SBT causa polêmica ao postar foto com Justin Bieber

Fãs a insultam na web por conta de um convite de Justin Bieber!

Por: Redação Metropolitana | 11 Maio - 3:36 PM | comentários

Daniela Rissato, apresentadora do SBT, causou uma enxurrada de comentários ao postar uma foto com Justin Bieber ao fundo e revelar ter sido flertada pelo cantor.

Na última terça-feira (9), Daniela publicou uma foto de biquíni em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.  Ao fundo, aparece Justin Bieber, sem camisa e, aparentemente, de olho na brasileira.
Daniela Rissato e Justin Bieber Na legenda da publicação no Instagram, Daniela chegou a mencionar o namorado. “Desculpe, Justin Bieber, meu namorado é ciumento!”, afirmou a brasileira.
Posteriormente, ao “UOL”, a apresentadora disse que se assustou com a reação dos fãs que a ofenderam nas redes sociais.

“Confesso que fiquei assustada, tive até que colocar meu perfil no Instagram como privado. Muitas começaram a me seguir, recebi comentários positivos e também alguns insultos. A repercussão foi muito grande! Não imaginei nada disso”, afirmou.

Ela disse que não abordou Justin Bieber, mas, sim, o contrário. “Eu não o tietei, pois vi várias fãs pedindo para tirar foto e ele negando. Minha guia começou a falar que ele tinha me notado e estava me olhando”, revelou.

Ela complementa: “A princípio achei que era coincidência ele estar olhando na nossa direção, mas em certo momento ele chegou próximo de nós e perguntou como eu estava, se gostaria de dar uma volta com ele… Expliquei que tinha namorado e agradeci o convite. Ele perguntou se eu poderia então deixar um contato e novamente reforcei que não, pois tinha namorado”.

E aí vocês acham que a loira agiu certo?

Deixe seu comentário