Após ver Jéssica supostamente sendo masturbada no BBB, mãe da participante se pronuncia

Isso ainda vai dar o que falar...

Por: Alefy Soares | 16 Fevereiro - 6:51 PM | comentários

Após ver a filha supostamente sendo masturbada por Lucas, a mãe da integrante resolveu se pronunciar nas redes sociais, deixando claro que não vê problema algum no que viu. Tânia disse que não acredita que eles realmente se masturbaram.

Eu vi a cena deles de costas, e ela estava sentada e ele deitado. Depois vi a mesma cena deles de frente, durante o programa, e ali, para mim não houve nada. Não estou tampando o sol com a peneira, mas é que as pessoas pegam fragmentos do vídeo que querem para dar a entender o que querem. Se eu visse o vídeo do início ao fim, e visse algo, eu falaria sem problemas”, disse durante entrevista cedida ao Extra.

Reprodução: GShow

Se Jéssica admitisse que realmente houve masturbação, Tânia deixou claro que não veria problema algum, pois sempre foi aberta com os filhos.

Eu dei liberdade para os meus filhos em todos os sentidos. Se acontecer é porque ela se apaixonou, porque gostou, porque está interessada. E tenho que aceitar. Não vou criticar. Ele é um menino do bem. Masturbação nunca foi um tabu na minha casa. A gente tem que criar o filho para o mundo e tem que estar aberto a tudo. Sempre fomos muito liberais, mas sempre mostrei o lado certo e o lado errado”, completou.

Reprodução: GShow

A noiva de Lucas anunciou que uma assessoria está cuidando de seu Instagram por conta do número de comentários maldosos que têm recebido na internet.

O que você achou do caso? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

1 / 7
Esse selinho deu o que falar...
2 / 7
Ana Vilela e Lucas
3 / 7
Reprodução: Instagram
4 / 7
Reprodução: GShow
5 / 7
Reprodução: GShow
6 / 7
Internautas suspeitam que algo rolou debaixo do edredom
7 / 7
Reprodução: GShow

Deixe seu comentário