Após Thomaz Costa relevar que terminou por telefone, Larissa Manoela manda recado

Leia a primeira carta de Larissa Manoela após o término

Por: Alefy Soares | 10 agosto - 2:17 PM | comentários

Mesmo com apenas um mês de namoro, Thomaz Costa se pronunciou oficialmente na noite da última quarta-feira (09) revelando que o relacionamento com Larissa Manoela havia acabado.

O ator se pronunciou em seu Instagram, dizendo que ligou para a atriz para terminar o relacionamento. (Clique neste link para conferir o pronunciamento completo).

Apenas na manhã desta quinta-feira (10) Larissa Manoela divulgou uma nota falando sobre o término.

Leia na íntegra:

“Eu vim aqui esclarecer sobre o término do meu namoro com o Thomaz e realmente falar tudo isso para vocês. Bom, Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. A gente passou um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos.

Esse tempo juntos foi muito bom, poque a gente pôde conhecer melhor um do outro. Pois antes, quando a gente era criança, a gente tinha outro pensamento e agora, como adolescentes, a gente age e pensa de outra forma. Nos últimos dias que nós passamos lá em Orlando, nós resolvemos, de comum acordo, que quando a gente voltasse para o Brasil, a gente ia realmente dar um tempo um para o outro: Para pensar, para espairecer. E foi isso o que aconteceu, a gente ficou sem conversar desde o dia que a gente chegou aqui. Então, hoje ele me ligou e de uma forma supermadura me falou que não estava feliz com o nosso namoro e estava vendo que eu também não estava feliz e que as pessoas que vivem ao nosso redor também estavam vendo que a gente não estava feliz.

Eu concordei com tudo o que ele falou e, como adolescentes bem resolvidos, de comum acordo, novamente, a gente decidiu terminar o namoro, pois a gente viu que, como amigos, a gente vai ser muito mais feliz. Ao fim, a atriz despediu-se de forma fofa: Então é isso, só para comunicar todos vocês e para vocês ficarem cientes, através de mim e através dele. Beijo para vocês!”.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário