Após sofrer agressão de Naldo, Mulher Moranguinho se declara para o cantor: “Um grande exemplo”

Os dois reataram o casamento em março deste ano

Por: Redação Metropolitana | 20 Abril - 9:10 AM | comentários

Depois de agredir a mulher em dezembro de 2017, Naldo Benny ganhou uma declaração de Ellen Cardoso na última quinta-feira (19), dia de seu aniversário.

“Hoje é o seu dia, um dia muito especial, dia que dona Maria Ivonete trazia ao mundo o homem que um dia então iria me completar. Meu amor, eu te desejo tudo de melhor que a vida possa te dar, desejo que papai do céu dera-me chuva de bênçãos sobre a sua vida, que ele realize todos os seus sonhos, te dê muita sabedoria e força para lutar por seu objetivos e olha que não são poucos (risos)”, começou a Mulher Moranguinho.

Ex de Naldo faz revelação polêmica: “Abortei 4 filhos porque ele me obrigou”

naldo e mulher moranguinho agressão

“Mas desejo principalmente que nunca nos falte paciência, amor e vontade de andar lado a lado nessa jornada tão difícil que é a vida. Você é um grande exemplo de perseverança, força e fé. Tanta perseverança que até irrita (risos), mas assim é você. O céu é o limite…e isso te define! Feliz aniversário e obrigada por existir. Você é a página mais linda que o destino escreveu pra mim, te amo”, completou.

Na época da agressão, os dois se separaram e Naldo chegou a divulgar um vídeo chorando no Facebook pedindo desculpas a mulher. Em março deste ano, os dois resolveram reatar o casamento e postaram vários vídeos em família.

 

Deixe seu comentário