Após ser acusado de agredir ex, Biel posta foto com modelo e internautas detonam

O cantor está sendo julgado pela corte dos Estados Unidos por bater em Duda Castro

Por: Marielle Rojas | 09 Maio - 11:13 AM | comentários

Depois de ser acusado de agredir Duda Castro, Biel voltou a dar o que falar nas redes sociais ao publicar foto com uma modelo em seu Instagram. Na legenda, o funkeiro promove um evento de música eletrônica, em Las Vegas.

Liz Mittra também publicou a mesma foto ao lado do cantor e muitos brasileiros comentaram no post da americana, alertando sobre o caso de agressão em que o MC se envolveu com a ex-mulher, que chegou a ter o silicone estourado durante uma das brigas.

Confira a foto:

agressão biel e duda castro

“CORRE QUE DA TEMPO”, afirmou uma internauta. “Corre que da tempo filha, se queima por pouca bosta não”, disparou outra. “Proxima vitima”, disse um terceiro. “Vai tomar outra copada na cara em”, escreveu um seguidor.

Entenda o caso

Biel está sendo julgado pela corte dos Estados Unidos por agredir a sua ex-esposa, Duda Castro, de 26 anos. De acordo com a modelo, o funkeiro teria teria batido na mulher após uma discussão, na casa em que os dois moravam em Los Angeles. Ela levou 13 pontos na testa e, após desmaiar, teria apanhado da irmã do cantor, Giovanna.

 

Vaza vídeo completo da agressão entre Duda Castro e Biel

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, afirmou Duda.

A celebridade ainda contou que seu silicone estourou após sua última briga com Biel. “Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso“, completou.

Deixe seu comentário