Após separação de Luciana Gimenez, Silvio Santos dispara: “Não vai arrumar marido nunca mais”

O apresentador se pronunciou sobre o fim do casamento em seu programa, no último domingo (6)

Por: Redação Metropolitana | 07 Maio - 11:13 AM | comentários

Após anunciar o fim do casamento com Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para fazer um curso. No último domingo (6), durante o “Jogo dos Potinhos”, Silvio Santos comentou sobre o caso e fez uma declaração pra lá de polêmica.

“Não tenho nada com a vida dela. Ela separou, mas ela não arrumar marido nunca mais. Quem tá casada com um empresário de televisão se deixa ele não casa nunca mais. É praga”, disparou o apresentador.

Fim do casamento

Luciana e Marcelo foram casados por 12 anos e tiveram um filho juntos, Lorenzo, de 7 anos. No dia 25 de abirl, a apresentadora confirmou que está solteira, mas nenhuma informação sobre o motivo do fim do relacionamento foi confirmada.

“Já faz algum tempo que eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez há duas semanas”, afirmou uma fonte próxima ao casal, para o UOL.

A última aparição deles juntos aconteceu no baile de Carnaval da revista “Vogue”, em fevereiro. No final do mês passado, o vice-presidente da RedeTV!, fez a primeira aparição pública com a nova namorada, Simone Abdelnur, uma socialite amiga de Luciana Gimenez.

Deixe seu comentário