Após receber nude de desconhecido, mulher encaminha a foto para a mãe do rapaz e viraliza

Esse cara vai aprender a lição!

Por: Alefy Soares | 30 junho - 4:11 PM | comentários

A modelo e fotógrafa britânica, Rebecca McGregor, de 21 anos, trabalha com fotos sensuais, inclusive, sempre publica os resultados em sua rede social, mas acaba sofrendo com um problema: os desconhecidos que enviam nudes em mensagem privada sem que ela tenha pedido.

 Ela, então, resolveu tomar uma atitude que está viralizando em todo o mundo: “Você está cansada de receber fotos de pênis não solicitadas de estranhos? Não aguenta mais receber fotos vulgares e indesejadas de desconhecidos com quem você nunca falou? Faça como eu, tire uma print da conversa e mande para a mãe deles!“, escreveu em seu Facebook.

 Inclusive, ela colocou em prática. Após receber a foto de um homem nu, ela mandou a imagem para a mãe do rapaz e escreveu: “Olá, querida. Eu vi que você está listada como a mãe do Gleen. Eu acho que você deveria ter uma conversa com o seu filho sobre como se aproximar de mulheres. Veja o anexo“.

Muitas pessoas ficaram extremamente curiosas para saber o que a mãe de Glenn resolveu mas, segundo Rebecca, ela apenas visualizou a mensagem.

“Não é porque o meu estilo de fotografia é boudoir que eu esteja ‘pedindo’ para ser assediada sexualmente“, escreveu a fotógrafa.

 “Eu normalmente bloqueio esses homens imediatamente quando eles me mandam uma nude, mas no Facebook não há muito o que eu possa fazer. Eu pensei em reportar os casos para a polícia, mas acredito que eles tenham coisas mais importantes para fazer“, desabafou.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário