Após receber alta, Sabrina Sato retoma gravações de programa sob cuidados especiais

Por recomendação, apresentadora só pode ficar no estúdio por duas horas

Por: Redação Metropolitana | 15 Maio - 9:44 AM | comentários

Sabrina Sato voltou a gravar o “Programa da Sabrina”, nos estúdios da Record TV, nesta segunda-feira (14). Com gravidez de risco, a apresentadora recebeu alta médica na semana passada para retomar os compromissos profissionais. Ela ficou internada por volta de 25 dias.

Apesar do “aval”, segundo o site “UOL”, os médicos só a liberaram para duas horas de gravação no estúdio. Na gravação, Sabrina recebeu convidados como Iza, Roberta Miranda e Júlio Cocielo.

Feliz em voltar aos palcos, a japa foi às redes sociais comemorar; veja abaixo:

Gestação de risco

Após revelar que está à espera da primeira filha, Sabrina disse, em vídeo compartilhado no seu canal do Youtube, que já tem uma lista de nomes preferidos para a herdeira.

Como o depoimento foi gravado antes da apresentadora descobrir o sexo do bebê, ela cogitou nomes para os dois gêneros. “Eu penso nos nomes desde que eu era adolescente: Bem, Noé, Charlote, Dara, Serena… Murilo, Mia, Olívia, Anja, Nirvana, Paz, Laila, Matilda, Dalia… Adoro Matilda! Francesca! Mas Francesca com cara de japonesa acho que não vai combinar, mas eu gosto”, disse.

Perigo

Em entrevista a Rodrigo Faro, no “Programa da Sabrina”, a apresentadora contou alguns perrengues que teve de lidar no início da gravidez.

“Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”, desabafou.

 

 

Deixe seu comentário