Após polêmicas, segurança de Kylie Jenner fala sobre boatos de ser pai da Stormi

A internet estava questionando a paternidade da filha da modelo

Por: Redação Metropolitana | 14 Maio - 2:22 PM | comentários

Há um tempo começou a circular um boato na internet de que o pai da filha de Kylie Jenner não seria o Travis Scott, mas sim o segurança da modelo!

Kylie Jenner conta quais desejos teve na gravidez e outras curiosidades

Mesmo depois do casal negar a informação e, de acordo com alguns sites, terem rido disso tudo, os comentários maldosos continuaram e Tim Chung, o segurança, decidiu falar também.

Em seu Instagram ele publicou a seguinte mensagem: “Sou uma pessoa muito discreta e, em situações normais, nunca responderia a fofocas e histórias tão ridículas que são até engraçadas. Com profundo respeito à Kylie, ao Travis, à filha deles e às suas famílias, gostaria de deixar as coisas claras e dizer que minhas interações com Kylie e sua família foram estritamente profissionais apenas. Não tem nenhuma história aqui e peço à mídia que pare de me incluir em qualquer tipo de narrativa que seja incrivelmente desrespeitosa à família deles”. Será que agora vão parar de falar no assunto?

Entenda o caso

Alguém percebeu certa semelhança entre Stormi e o segurança de Kylie, Tim. Isso tudo porque a bebê tem os olhinhos mais puxados, e então começaram a questionar a paternidade da criança. Mas a situação saiu do controle, e os envolvidos decidiram falar sobre o assunto.

Essa não seria a primeira vez que questionam a paternidade de Stormi, já que quando ela nasceu falaram que ela seria filha do ex de Kylie, Tyga. Aparentemente tudo não passou de fofoca também.

Deixe seu comentário