Após a polêmica sobre cobrar pra tirar fotos com fãs, Biel desabafa

Por: Redação Metropolitana | 03 junho - 7:55 AM | comentários

Após uma jornalista postar que o Biel estava cobrando R$ 220,00 reais para receber as fãs no camarim para tirar fotos, ele resolveu se pronunciar pelo Twitter.

“Todo os dias eu ouço ‘Ué, você não quis isso? São os ossos do ofício’, quando reclamando de algo… Mas não são ossos do ofício! Sabe o que é? Ossos do ofício tem sido falarem de você sem saberem, sem conhecerem sua essência, e fazerem pessoas acreditarem nisso. A única parte ruim de estar na mídia é essa. Às vezes me pergunto quem sou, e quem é o caro que inventam dizendo ser eu. Mas eu tenho certeza de quem sou, Deus está comigo, minha família, meus amigos e minha família baladeira! Nada mais importa. Deus foi traído com um beijo no rosto. Diga com quem andas, e eu te direi quem és. Só que aqui, aqui na minha família, NÃO TEM ESPAÇO PRA OLHO GORDO! Aqui só tem verdade e amor! XÔ, NEGATIVIDADE! Eu tô por vocês e por quem tá comigo. Dane-se o resto! Não vão me fazer esquecer quem eu sou e pra que estou aqui! Não vão. Podem tentar, mas nada vai romper nosso amor e dedicação nisso tudo! É isso, família… Odeio quando leio coisas sobre mim que não são verdades, tenho pena de seres humanos que fazem isso pra ter ibope. Deus não escolhe os capacitados… Ele capacita os escolhidos! E estamos sendo capacitados, estamos em constante aprendizado! Somos humanos! Erramos sim, não somos perfeitos, ninguém é. Mas mentira ninguém é obrigado a aturar…”

Ah, vale lembrar que na segunda-feira (06),  vai começar a “Semana Tamo Junto Versy” e o Biel estará aqui na rádio para receber as fãs, pra participar baixe o Versy, siga o canal da Metropolitana e pronto! 
yes
Para saber todos os detalhes da Semana Tamo Junto Versy, clique aqui

Deixe seu comentário