Após polêmica com morte da avó, Sasha apoia Bruno Montaleone

O namorado da estudante de moda publicou fotos em uma festa, no dia da morte de Alda Meneghel

Por: Redação Metropolitana | 10 Maio - 11:58 AM | comentários

Após o falecimento da avó de Sasha, Alda Meneghel, na última terça-feira (8), seu namorado, Bruno Montaleone, se envolveu em polêmica. O ator publicou Stories em uma festa e uma foto sem camisa nas suas redes sociais, no mesmo dia da morte da mãe da rainha dos baixinhos.

Apesar de ter recebido muitas críticas, Sasha comentou um emoji de coração na imagem e pelo jeito está tudo bem entre eles!

Alda Meneghel

A mãe da Xuxa sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos e estava em estágio avançado. A apresentadora desabafou em seu Instagram e prestou uma homenagem que emocionou os fãs. Na foto, Alda aparece pintando um tela, e a rainha dos  baixinhos escreveu: “Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nos … obrigada a todos pelas orações.”

Namoro

Sasha e Bruno Montaleone estão juntos desde o final do ano passado, porém, assumiram o romance apenas no começo de 2018. Desde então eles vivem um relacionamento a distância, já que a filha da apresentadora estuda moda nos Estados Unidos.

O ator está no ar atualmente na novela o “Outro Lado do Paraíso”, onde interpreta Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré)e tem chamado muita atenção dos fãs!

Deixe seu comentário