Como assim???

Após ‘morrer’, ex-BBB faz publicações no Twitter e bomba na internet

Uma ex-integrante do Big Brother da Inglaterra se pronunciou após boatos de sua morte

 

Um caso curioso bombou no Twitter. Rebekah Shelton, celebridade transgênero do Big Brother do Reino Unido, se tornou o assunto mais comentado do mundo após supostamente ter morrido.

Minutos depois, o seu Twitter oficial voltou a funcionar e quem estava postando era nada mais, nada menos do que Rebekah. Sim, vivinha da Silva!

Eu não estou morta! Parem de espalhar essas notícias! Meu advogado já está trabalhando nisso e essa pessoa que quer estragar minha felicidade vai pagar por isso“, escreveu ela em uma publicação.

Obviamente não estou morta. Hoje foi um inferno, porque alguém usou meu Twitter para escrever essas coisas estúpidas sobre mim. Essa pessoa não consegue aceitar o fato de que estou feliz, que superei meus problemas e que eu sou feliz. Eu estou na Arábia. Não estou morta“, afirmou ela.

A morte

Alguém havia invadido o seu Twitter na última quarta-feira (10) e publicado a seguinte mensagem: “Sentimos em informar a todos a triste notícia de que a nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família“.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário