Após jogar copo na cara de Biel, Duda Castro diz que Avicii estava ‘do seu lado’

A celebridade disse que Avicii sabia de tudo o que estava acontecendo

Por: Alefy Soares | 26 Abril - 2:58 PM | comentários

Ainda sob investigações nos Estados Unidos, a polêmica separação de Duda Castro e Biel está dando o que falar nas redes sociais. Recentemente, Duda divulgou um vídeo que aparece desabafando, mas uma fala da celebridade está causando polêmica.

Duda cita o falecido Avicii, revelando que ele sabia de toda a briga entre os brasileiros e que o DJ estava do seu lado:

“Quando isso saiu na mídia, a verdadeira história, no mesmo dia, perdi um amigo, que estava me ajudando demais nesse processo de sair disso, de recuperação, que é o Tim, Avicii”.

Veja:

Relembre o caso

Após a polêmica de assédio envolvendo uma jornalista, Biel foi acusado de agredir fisicamente e moralmente a mulher, Duda Castro. A notícia foi dada no Programa “Fofocalizando,” do SBT.

Após a repercussão da desavença, o funkeiro divulgou um vídeo onde mostra Duda quebrando um copo de vidro na cara dele. O objeto atingiu o artista e ele teve de levar 13 pontos na testa.

A modelo e Biel são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março deste ano. A agressão aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

Deixe seu comentário