Após fim do casamento, Luciana Gimenez renova contrato com salário milionário

Apresentadora garantiu mais dois anos dos programas "Superpop" e "Luciana by Night"

Por: Redação Metropolitana | 29 Abril - 1:48 PM | comentários

Mesmo separada de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, Luciana Gimenez teve seu contrato renovado na emissora por mais dois anos à frente do “Superpop” e do “Luciana by Night” com o salário de R$ 500 mil por mês, segundo informações do “Extra”.

O jornal ainda afirma que Marcelo proibiu a entrada na emissora do assessor da ex-mulher, Paulo Vieira, e do maquiador Sergio Di Vicentin. Luciana terá que chegar pronta de casa ou se maquiar com a equipe do programa.

Luciana Gimenez deixa o país após ex assumir romance

Após confirmar que está “na pista”, Luciana Gimenez deixou o Brasil nesta sexta-feira (27). A apresentadora falou sobre o novo estado civil nesta quinta-feira (26), mesmo dia em que seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, fez a primeira aparição pública com a nova namorada, Simone Abdelnur.

Luciana foi para Nova York com o filho Lorenzo, do relacionamento com o vice-presidente da RedeTV!, para fazer um curso de duas semanas. Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a viagem aos Estados Unidos e disse que ela retorna ao Brasil em 15 dias e “retoma sua vida normal”.

Novo romance

Marcelo e Simone foram juntos à festa do estilista Reinaldo Lourenço nesta quarta (25), em São Paulo.

Simone é socialite e amiga de Luciana Gimenez. Ambas frequentavam festas e jantares de gala juntas no Brasil e na Europa. Segundo reportagem da revista Veja, a apresentadora teria ficado com o ex-marido de Simone, o empresário Bruno Garfinkel.

Deixe seu comentário