Após eliminação, Lucas assume carícias em Jéssica e lamenta que noiva não foi ao paredão

O brother foi eliminado com 49,92% dos votos

Por: Redação Metropolitana | 28 Fevereiro - 8:28 AM | comentários

Após ser eliminado do “BBB 18”, Lucas foi entrevistado no “Rede BBB” por Vivian Amorim e assumiu as carícias em Jéssica. A apresentadora foi bem direta e perguntou sobre o que rolou embaixo do edredom e o empresário respondeu: “Eu fiz um carinho nela, mas não rolou nada mais, mas foi suficiente para causar isso tudo”.

Sem poupar o ex-BBB de todos os detalhes de fora da casa, Lucas lamentou o fato de sua noiva não ter ido ao paredão. “Eu sai tranquilo até não ver minha noiva, achei que isso iria acontecer. Eu cometi algumas falhas lá dentro e sou homem para assumir isso”.

“Eu deixei me levar em algumas situações, o que mais me doeu não foi eu sair, mas eu encarar a realidade de algo que eu já esperava e foi duro. Eu quero conversar com Ana Lúcia e tentar reconquistar ela, eu quero apenas uma oportunidade”, completou.

Quando questionado, Lucas disse que é difícil falar que se arrepende de sua relação com Jéssica. “Estaria falando que me arrependo de ficar ao lado de uma grande amiga. Mas eu não deveria ter feito isso, não deveria ter me aproximado desse jeito. Não tenho muito o que falar, entrei com medo de ficar travado e acabei me permitindo demais”.

Depois de ver o Instagram de Ana Lúcia e não ver foto dos dois, o brother insistiu que quer ir para São Paulo encontrar a noiva e pedir mais uma oportunidade, mas sua mãe aconselhou: “Acho que você deveria ir pra Fortaleza e esquecer São Paulo, é passado”.

Veja alguns comentários da eliminação do brother:

O que você achou da declaração de Lucas? Deixe sue comentário!

Deixe seu comentário