Após divulgar vídeo de agressão, Duda Castro é atacada nas redes sociais

O cantor está sendo julgado pela corte dos Estados Unidos

Por: Redação Metropolitana | 03 Maio - 4:54 PM | comentários

Após denunciar Biel por agressão e compartilhar vídeo do momento, Duda Castro passou a ser atacada por fãs nas redes sociais por não ter apagado do Instagram as fotos com ele.

A última publicação com o MC foi um vídeo dos dois trocando alguns beijos, em 14 de fevereiro, e os fãs estão criticando a atitude da modelo nos comentários das publicações. “Apaga isso amiga!”, disparou um seguidor. “Qual o problema dela? Porque ainda deixa essa palhaçada aqui?”, disse outro. “Apaga ele da tua vida tbm”, afirmou uma fã.

 

Agressão

Biel está sendo julgado pela corte dos Estados Unidos de agredir a sua ex-esposa, Duda Castro, de 26 anos. A modelo levou 13 pontos na testa e, após desmaiar, teria apanhado da irmã do cantor, Giovanna. Eles terminaram o namoro em março e pararam de se seguir nas redes sociais.

Biel revela que ‘passou fome’ nos Estados Unidos, perdeu 15kg e divulga fotos

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, afirmou ela.

Biel divulgou um vídeo de Duda Castro quebrando copo de vidro na sua cara e essa semana vazou na web o vídeo completo da agressão entre os dois. Em um desabafo, Duda Castro diz que Avicii estava do seu lado. “Quando isso saiu na mídia, a verdadeira história, no mesmo dia, perdi um amigo, que estava me ajudando demais nesse processo de sair disso, de recuperação, que é o Tim, Avicii”, contou.

O que você achou dessa treta? Deixe seu comentário nas redes sociais!

Deixe seu comentário